AGENDAMENTO

Para nos visitar preencha os formulários e envie para nosso e-mail: celula@ufc.br
- Em seguida enviaremos em anexo os documentos necessários para sua visita ser efetivada.

Vale lembrar que:

1. Cada horário está destinado a atender no máximo 20 alunos de uma mesma faixa etária.
2. O transporte e lanche ficam a cargo da instituição (da escola) responsável.
3. Necessitamos da devolução dos documentos previamente assinados no prazo de 72 horas antes do dia agendado para a visita;
4. É necessário enviar uma relação com nome, idade e ano dos alunos.
5. Em caso de cancelamento da visita a escola deve avisar com 72 horas de antecedência.

* Os documentos também podem ser enviados em PDF por e-mail e devidamente assinados. Agilizando o agendamento.

* Qualquer dúvida por favor entrar em contato.Teremos grande satisfação em recebê-los.

HORÁRIOS:

TODAS AS QUARTAS: (PERÍODO MANHÃ DAS 08:00 ÀS 12:00 E TARDE DAS 14:00 ÀS 18:00).

Gerenciador de conteúdo: Iago Caldas